Páginas

domingo, 11 de julho de 2010

Por Favor me Ajudem...

Faz dias que estou tentando me tornar seguidora de alguns blogs mas não estou conseguindo.
Quando clico em seguir, abre uma janela para escolher se é google, yahoo e mais alguns outros, eu escolho e então faço o loguin com o e-mail e senha e acaba voltando na mesma página para escolher se é google e etc.
Amigas quem souber o que devo fazer me ajude, quero me tornar seguidoras de mais alguns blogs interessantes.

Agradeço a ajuda!


Beijos Jô.



5 comentários:

  1. Quando isso acontece é porque vc já é seguidora daquele blog. Veja que lá no alto aparece assim "Você conectou-se anteriormente a este site com Google"

    beijo e ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Oi Jo, acho que é exatamente o que a Luci falou...espere um pouco e confere se ja nao segue o blog..
    Tenha uma linda semana querida,
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  3. Obrigado meninas pela dica, vou ver se foi isso que aconteceu.

    ResponderExcluir
  4. Olá gostei muito da suas dicas,tenho uma tinta em casa perola,e gostaria de fazer uma cor verde,tipo musgo seria possivel fazer alguma mistura com a perola para obter um verde interessante,para pintar uma parede de loja,e fazer um ambiente bunito e moderno por favor me responda no e-mail

    Att:Rose

    ResponderExcluir
  5. olá jô vi teu site e gostei da combinação de cores só que eu gostaria que vc me ajudace a formar uma cor coral quero pinta minha
    sala agora e não estou conseguindo forma esta cor obrigado meu
    nome é maria elizabete estou aguardando a resposta

    ResponderExcluir

Oie!!!
Obrigado pela visita. Comente e deixe seu endereço de e-mail para eu poder responder. Não saia sem deixar sua marca aqui.
Beijos e até mais.