Páginas

segunda-feira, 8 de março de 2010

Feliz Dia Internacional da Mulher

Não espere um sorriso para ser gentil;
Não espere ser amado para amar;
Não espere ficar sozinho para reconhecer o valor de quem está ao seu lado;
Não espere ficar de luto para reconhecer quem hoje é importante em sua vida;
Não espere o melhor emprego para começar a trabalhar;
Não espere a queda para lembrar-se do conselho;
Não espere...
Não espere a enfermidade para perceber o quanto é frágil a vida;
Não espere pessoas perfeitas para então se apaixonar;
Não espere a mágoa para pedir perdão;
Não espere a separação para buscar reconciliação;
Não espere a dor para acreditar em oração;
Não espere elogios para acreditar em si mesmo;
Não espere...
Não espere que o outro tome a iniciativa se você foi o culpado;
Não espere o eu te amo, para dizer eu também;
Não espere o dia da sua morte para começar a amar a vida;
E então, o que você está esperando?

Feliz dia da Mulher a todas as minhas queridas amigas.
Beijos a todas e boa semana. Jô.


7 comentários:

  1. Já li tantas mensagens linds Hoje..Nossa a Mulher tem seus grandes valores.
    Pena que ainda existem muitas descriminações.
    Quem sabe um dia tudo ficará diferente.


    AGRADEÇO E RETRIBUO O SEU CARINHO AMIGA, NESTE DIA TÃO ESPECIAL..
    MULHERES ESPEICIAS..
    UNICAS CRIADAS POR DEUS...
    LUZ AOS OLHOS DO MUNDO..
    HERANÇA QUE VEIO PARA FICAR NA HUMANIDADE.
    ESPERANÇA DA CONTINUIDADE DA VIDA!
    RAINHAS PARA OS CORAÇÕES APAIXONADOS DE UM GRANDE HOMEM.
    ETERNAS NO SEU AMOR...
    SABIAS NAS SUAS ATITUDES.

    PARABÉNS A TODAS NÓS, QUE SOMOS GUERREIRAS, AMANTES, SABIAS, CORAJOSAS, ADMIRÁVEIS AOS GRANDES OLHOS DE DEUS..
    FEMININAS E SEDUTORAS...
    FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER.

    CARINHOSAMENTE,
    SANDRA

    VEM BUSCAR SEU SELINHO DA MULHER..
    CURIOSA LHE OFERECE DE CORAÇÃO..

    ResponderExcluir
  2. Oi Jô! Olha eu aqui!! :)

    Obrigada pelo carinho

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Jô,
    Brigadinha pelos elogios viu!!
    Bjks...Aninha

    ResponderExcluir
  4. Oi, Jo! Eu tb já estou te seguindo!!!
    Eu apaguei a barra que tem o item "seguir" na minha página e nao consigo colocar de volta.
    Pra você me adicionar é só pegar o meu endereço e colar em "ADICIONAR" na sua página inicial, abaixo dos blogs que você segue.
    Depois me conta se você conseguiu, tá?!

    Adorei as latas e vidros com craquelê!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Ah! O endereço do meu blog é
    www.cantinho-da-li.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Jo

    vim agradecer sua visita e conhecer seu cantinho.
    Lindo seus trabalhos, adorei os jogos de vidros.
    Já sou sua seguidora tb.

    bjsss

    ResponderExcluir
  7. Ola Jo :)
    Tudo bem?
    Vim agradecer sua visitinha, ja me tornei sua seguidora, aproveito p/ desejar um bom fim de semana.
    Bjinhos

    ResponderExcluir

Oie!!!
Obrigado pela visita. Comente e deixe seu endereço de e-mail para eu poder responder. Não saia sem deixar sua marca aqui.
Beijos e até mais.