Páginas

sábado, 27 de março de 2010

Outra Guirlanda





Qualque dúvida, sugestão ou crítica comentem!!!

Beijos e bom final de semana a todas. Jô.


5 comentários:

  1. Oi Jo, que linda, muito delicada e deixa qualquer entrada de casa com a sensação de boas vindas, parabéns!
    beijos e um ótimo domingo,
    So

    ResponderExcluir
  2. Lindos trabalhos. Obrigada por seguir meu Blog, leve tudo que quiser rs... Criei o Blog para compartilhar imagens que servirão para trabalhos como os seus.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga obrigada pela visita, e seus trabalhos são muito lindos,gosto muito também de pintura em madeira, mais quase não tenho tempo, mais um dia eu faço, e o seu comentário vai ser muito importante pra mim, bjoss e boa páscoa.Bjossssss

    ResponderExcluir
  4. Que trabalho lindo JÔ! Parabéns! Voce me pediu o pap da latonagem, voce corta com uma tesoura o fundo e a parte de cima da latinha, corta a parte que ficou do meio da lata para abrir, escreve ou desenha o que voce quer na parte prateada que é o lado de dentro da lata, aí voce vira para a parte que vem a marca da cerveja ou do refrigerante e vai forçando bem com uma caneta sem tinta ou um boleador pequeno para ficar bem marcado, vai boleando para ficar bem fundinho o desenho, aí voce enche esses desenhos com durepoxi ou silicone, deixa secar e depois voce pinta a parte prateada, se voce for colocar alguma cor acrilica ou pva tem que passar primeiro o PRIMER, eu usei o betume e ficou do tipo da caixa envelhecido, eu gosto muito de trabalho envelhecido com betume, é isso aí, qualquuer coisa estou a disposição.bjs.

    ResponderExcluir
  5. Olá flor,

    Que lindo trabalho!!
    me tornei seguidora.
    Que Deus os abençoe....abraços

    http://ateliemagiartesanal.blospot.com

    ResponderExcluir

Oie!!!
Obrigado pela visita. Comente e deixe seu endereço de e-mail para eu poder responder. Não saia sem deixar sua marca aqui.
Beijos e até mais.